terça-feira, 30 de junho de 2009

30/06/2009

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! ! !

Hoje é dia de fazer a Ultra-sonografia...ehhhhhhhhhhhhh...levantamos cedo e levei a Carol pro trabalho...quando voltei, fiz uns exercícios do curso....quando deu umas 11h30 fui sacar dinheiro e em seguida almoçar com a Carol.

Como cheguei mais cedo, fiquei no estacionamento esperando ela e a Kelli....assim que elas chegaram, nós fomos na feira comer pastel....O pastel dessa feira é muito gostoso, mas ainda prefiro o da Mooca...pra terminar o almoço, nada melhor que a Carol tomar uma cagadinha de pomba na cabeça por ser teimosa...hahahhaha...voltamos e ela foi trabalhar , enquanto eu esperava por ela no estacionamento.

Quando deu 15h45 ela desceu e então fomos na clínica....chegando lá fomos atendidos bem rápido...quando o médico colocou o ultrassom, vimos de cara nosso bebê lindo...ele tá maior, mais forte e segundo o médico melhor impossível...ehhhhhhhhhh...depois a Carol fala mais detalhes de como ela se sentiu, eu fiquei tão atordoado que a Caroltentava pegar minha mão e eu o cotovelo dela...rs...

Agora o mais interessante é que esse médico dificilmente erra o sexo e ele mostrou em uma parte do ultrassom dizendo que é MENINOOOOO.....Nosso BERNARDO FEOLA BERRETTINI...

Colocarei o video do ultrassom pra vocês verem.




Depois voltamos pra casa e é claro que no caminho a Carol foi ligando pra todo mundo pra contar...rs.

Ah...hoje faz 36 anos que meus pais são casados...Bodas de CEDRO..

Parabéns PAI e MÃE pelas Bodas e pelo neto....

Depois da janta fomos na casa da minha sogra pra mostrar o DVD do ultrassom, ficamos pouco e voltamos pra casa....Fiquei um tempão arrumando o video e agora que terminei, resolvi escrever aqui....

Espero que gostem....


Amanhã tem TIMÃO na final da Copa do Brasil...


Abraço a todos


Cristiano

Um comentário:

  1. Pois é gente, é nosso príncipe que vem por aí!!!

    Ele é lindo hehehehe, tava num soninho tão bom...

    Ele é perfeitinho, a mãozinha pequenininha...os dedinhos...o corpinho todo lindo.

    Só consigo pensar no Bernardo agora, meu novo amor....xi Cris, se prepara kkkkkkk, a concorrência é grande!!!

    Eu ficaria horas e horas vendo o ultrassom...e toda vez iria chorar e encostar o dedo na tela qdo a mãozinha aparecesse...

    TE AMO FILHO, TE AMO CRIS!!!

    ResponderExcluir