sexta-feira, 12 de junho de 2009

11/06/2009

Casalzinho lindo...

Sei lá o que estavam fazendo, só o Robert percebeu a foto...rs



Olá galera, nosso dia hoje até que foi um pouco movimentado, além de se mexer na cama...rs...

Após o almoço fomos na casa da minha sogrinha e em seguida ao Shopping Analia Franco, chegando lá, eu fui inventar pra ver se o estacionamento shopping tava aberto e me ferrei, pois além dele estar fechado , o outro estava entupido. Tive que sair do Shopping e entrar de novo...rs

Entramos e logo consegui parar o vermelhinho, fomos ao Carrefa, pegamos a ração do Vilão entre outras coisa e resolvemos dar uma passeada no shop. Mas fica difícil passear com a Carol, ela enjoa pra tudo, se andar enjoa, se sentar enjoa, se falar enjoa, se ficar quieta enjoa...bom, até pra respirar ela enjoa...rs.

Graças a isso fomos embora...rs, brincadeira, tava impossível andar por lá, tava muito cheio, parecia a 25 de março.......rs...

Passamos no mercado na volta pra comprar frios pois no Carrefa era muuito caro. Chegando na minha sogrinha, comemos um sanduba e vimos o filme FIEL...Só quem é corinthiano sabe a angústia e a emoção desse filme...foi fogo...mas sobrevivi como muitos.

Viemos embora, a Carol chegou e deitou pra variar, e o mais engraçado era que o enjoo parou...rs.

Eu ainda tava com fome e desci pra comer um prato de macarrone, subi, puxei uns jogos pro cel da Carol e pro meu e deitei pra dormir. Como eu estou com começo de gripe, já que a Ca está no fim, eu estou tomando aspirina, acho que por causa disso na madrugada acordei e fiquei uma hora no banheiro, já estava fazendo raíz de tão mal, mas graças a Deus parou e eu voltei pra cama, pois tinha que acordar cedo pra levar a Carol pro CFC.


Vou colocar umas fotos dos últimos dois dias...meu bebê está cada vez maior...abraços.

Ah, detalhe , hoje saímos pq foi feriado de Corpus Christi, não , não é Porcus Tristis é Corpus Christi....rs



Cristiano






Olha a cara do indivíduo...rs


Olha a carinha da individua...rs

Um comentário:

  1. hahaha.....só bobeira!!! o melhor do dia foi ver o CÃO TUNDIDO..tadinho....

    to enjoando esses dias BASTANTE....chego a ficar de péssimo humor até. É muito ruim, espero que passe logo.

    ResponderExcluir