sábado, 20 de junho de 2009

19/06/2009


Bom, hoje levei a Carol cedo pro serviço e no caminho descobri que os bambis foram massacrados pelo Cruzeiro por 2x0 ....hahahahaa..isso completa a semana MA-RA-VI-LHO-SA.

Depois do almoço fui buscar o Gustas no treino e na volta pra variar tinha um carro parado na porta e por coincidência parou um CET, fiquei conversando com o cara até o dono do carro chegar e aí apareceu o Brunão, depois que o cara do CET foi embora ainda fiquei conversando um tempão com o Bruno na porta. E como estava distraído não vi o cachorro do vizinho fazer cocô na minha porta, fiquei puto pq os donos viram e não vieram tirar.


Simplesmente eu peguei o cocô e coloquei na porta deles, da próxima vez vou esmagar o cocô na fechadura da porta deles, bando de mal educados.


Fui buscar a Carol e viemos pra casa. Jantamos e subimos pra dormir.


Abraço a todos


CHUUUUUUUPAAAAAAAA BAMBISSSSSSS ! ! ! HAHAHAHAA


Cristiano

Um comentário:

  1. tive que logo cedo ouvir um " CHUUUUUPAAAA" direto na orelha, dentro do carro fechado hahahaha, mas tb gostei rsrsrssrsrs

    ResponderExcluir