segunda-feira, 8 de junho de 2009

07/06/2009

Olá, começo informando que não dormi direito a noite pq a Carol não passou muito bem na madrugada..a cada respiração dela eu acordava, mas tudo bem.
Levantamos cedo e parecia que a Carol tinha melhorado um pouco, tomou remédio e almoçamos. Após o almoço nos arrumamos pra ir na mãe dela, vimos o jogo dos bambis e no final ela disse que estava pior pra levá-la no hospital...

Bom saímos de lá e fomos ao hospital, só que não pude entrar, ela foi atendida e medicada corretamente e fomos pra casa. Contamos pra todos o que aconteceu, jantamos, falamos um pouco a respeito do casamento e como ela já estava se sentindo melhor subimos pra dormir.

Assistimos um pouco o Pânico e ela se deitou, eu continuei escrevendo para o blog e terminando de fazer um video de homenagem ao casamento do Pirê (que já coloquei no post anterior).

Me arrumei e deitei também....abraço a todos.

Cristiano

2 comentários:

  1. Ah, só vi hoje que o TIMÃO detonou o Coritiba...hahahha...estamos na frente dos bambis...

    ResponderExcluir
  2. to beio bal ainda rsrsrs....

    a garganta é o que mais me irrita, parece que tem um monte de alfinete espetando por dentro...nossa terrível.

    estou mais tranquila agora que minha médica disse que os remédios receitados estão certo....já os tinha tomado, mas agora com o aval dela to mais calma.

    ResponderExcluir