quinta-feira, 18 de junho de 2009

18/06/2009

Cara de sono, com sono está...

Corte de cabelo novo...até que enfim...rs

Careca e feliz....RONAAAAAAAAALLDO...


Olá meus caros e baratos amigos..rs...não tenho nada pra falar do meu dia, pois não fiz nada, só raspei meu cabelo e fiz a barba.
Coincidentemente o Gu também fez, vou colocar as fotos pra vocês verem, hoje a Carol foi de carona com a mãe dela, pois era nosso rodizio. Falei só uma vez com ela durante o dia, então pra saber como foi o dia dela teremos que esperar ela escrever, pois é claro que ela não me falou nada e já deve estar dormindo aqui atrás de mim...rs.

É isso, hoje faz 6 anos que minha vó Kita faleceu e também faz 28 anos que moramos nessa casa, que trouxe tantas coisas boas e ruins......Que o senhor cuide bem da minha avó e Parabéns pra nossa casa....
Abraço a todos

Vou colocar um video pra vocês se divertirem....

Cristiano



Um comentário:

  1. ando com uma fome sem controle....

    a cada 1 hora vem um vaziiiii....e vontade de comer tudo, mas nunca tenho nada para comer rsrsrsrs...

    durante o dia como banana, tomo leite, bastante agua...mas tá difícil!

    a noite é FOMEEEEEEE, mas quero sempre comer uma besteirinho...JURO que tento me controlar.

    e qto a foto aí em cima, é SONO mesmo...não posso fazer nada rsrsrs

    ResponderExcluir