segunda-feira, 1 de junho de 2009

01/06/2009

Fala galeraaaaaaaaaaaaa....hoje acordamos cedo pra ir fazer a Ultra-sonografia, a Carol estava super nervosa e eu muito mais....rs...fizemos e está tudo bem com o bebê, não dá pra saber o sexo ainda, mas já sabemos que ele tem 9 semanas e tem 25mm....é gigante...rs...

Estanos muito felizes em saber que está tudo bem com ele, depois fomo até a Start up levar um negócio pra Gi e viemos pra casa já que a Carolzinha está de férias.....ela só volta pro trabalho dia 16 de junho.

Avisamos varias pessoas no caminho sobre o ultrason e assim que chegamos em casa eu coloquei o video dele no youtube, vou tentar colocar aqui tambem para vcs verem...



Nós não dormimos muito bem a noite por conta da ansiedade então fomos na rua da Mooca e quando voltamos, nós almoçamos e dormimos a tarde inteira...

Acordamos pra jantar e agora estou aqui escrevendo pra vcs e a Carol está pasmando vendo a Tv, mas dqqui a pouco vamos dormir...

Obrigado DEUS por esse dia maravilhoso e abençoe a todos que estão torcendo por nós.....e também quem não está....rs

Abraço a todos.

Cristiano

Um comentário:

  1. Não tem forma de descrever o quanto foi emocionante ver o bb pelo ultrason e ouvir o coração então...nossa, o meu coração nessa hora estava como falam, na boca!!

    Foi demais, bate rapidinho é lindo demais!!!

    No ultrason não saiu o som, mas ele continua na minha cabeça...acho que nunca mais eu vou esquecer!

    Agora vamos acompanhar o crescimento do nosso gigante de 25 mm e daqui 3 semanas fazer um novo exame para ver o quanto terá crescido e se continua tudo bem.

    E claro que vcs irão acompanhar por aqui.

    Bjos a todos

    ResponderExcluir