quinta-feira, 18 de junho de 2009

17/06/2009

CORINTHIANS ! ! ! CORINTHIANS ! ! ! CORINTHIANS ! ! !


"Eu sou, corinthiano eu sou, corinthians joga eu vou e ninguém vai me segurar..."






Começo o dia no blog assim pq acabei de ver a primeira partida da final da Copa do Brasil e é claro que o TIMÃO ganhou go INTER por dois a ZERO, com direito a gol do nosso FENÔMENO RONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALDO......


De manhã levei a Carol pro trampo e voltei pra casa, meu dia foi morto, devido as contusões pela limpeza da casa ontém...rs...tô podre....mas mesmo assim ainda pendurei as roupas no sol e coloquei a saia na cama. A Yasmin não veio pq a mãe teve que levar ela pro Hospital, ela está com dor de ouvido, mas amanhã ela vem. Desci pra almoçar e voltei para o computador, fiquei o dia puxando aplicativos pro celular e arrumando o computador.
Quando deu 16h50 sai pra buscar a Carol, não demorou muito pra ela descer e viemos embora. Passamos no mercado pra comprar pão e voltamos pra casa.
Subimos pra casa e descemos na hora da janta, como tinha o jogo do TIMÃO, eu subi com a Carol pra pegar meu celular e desci pra ver o jogo com o Gu e seus amigos.

O jogo foi muito difícil, apesar do Corinthians dominar, quando tinha contra ataque do Inter eram sempre perigosos, tanto que o Felipe fez extraordinárias defesas e graças ao Marcelo Oliveira, Jorge Henrique, Ronaldo, nós marcamos 2 gols e saímos na frente nessa final emocionante.

O próximo jogo será no dia 1 de julho lá no sul.

Subi pra dormir e é claro que Carol tinha que arrumar uma encrenquinha, me disse não liga a tv, bom eu não liguei, mas na hora de deitar meu espaço estava pequeno e eu esbarrei nela, logo ela estrilou e reclamou, eu fiquei puto e fui ficar na cozinha até ela dormir.


Voltei pra cama e ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZz....


abraço a todos


Cristiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário