quinta-feira, 4 de junho de 2009

04/06/2009

Nós em pelúcia rs

Nós de verdade...

o Papiiiiii

A Mamiiii


Estou eu (Carol), escrevendo mais um dia...que foi tranquilo, como tem sido os últimos desta semana!

Acordamos, tomamos café e o Cris foi tentar arrumar o controle do alarme do carro e enquanto isso eu fiquei no sol por uns 10 minutos para ver se o frio passava e adiantou...eeeeeeee rs.
Com muita sorte foi só trocar a bateria do controle e tudo voltou ao normal.
Depois do almoço fomos ao shopping para dar uma passeada, pois não aguentava mais ficar aqui sem fazer nada.
Tomei um sorvete no Mc, criei coragem para tomar depois do email que recebi ano apssado com um sorvete do Mc com um ratinho na massa arghhhhhhhhhhh, mas tomei.
Em casa, já de volta, compramos o presente do Pirê pelo site...ele vai casar dia 06/06 FELICIDADES!!
Umas 19:30 minha mãe e meu irmão passaram aqui na rua e eu fui lá falar com eles, conversamos um pouquinho, rimos e eles foram embora.
Jantamos e agora estou aqui escrevendo enquanto o Cris brinca com o Banco Imobiliário que ele baixou no celular.
Já já vou dormir, pois não o fiz durante a tarde rs.
Ah hoje é aniversário da Gretta, minha prima PARABÉNS!!!
Bjos à todos!





2 comentários:

  1. A Carol esqueceu de mencionar que fui arrumar o controle do alarme do carro pq ela lavou ele na máquina de lavar....rs...mas deu tudo certo e consegui arrumar.

    Abraços

    Cristiano

    ResponderExcluir
  2. lavei pq um ser deixou o mesmo dentro da meia...e não nos bolsos das calças que sempre olho antes de colocar na máquina queriiiido!

    ResponderExcluir