domingo, 14 de junho de 2009

13/06/2009

"13 de junho é Dia de Santo Antônio

Conhecido como santo casamenteiro, Santo Antônio tem milhares de devotos espalhados pelo Brasil e também em Portugal. Seu dia é comemorado em 13 de junho, em meio às festas juninas, por isso Antônio é um dos santos mais lembrados nessas festas."

E por falar em festa junina, vou do fim do nosso dia para o começo....

Fomos na quermesse aqui da São Rafael....estava lotada. Comemos pizzas e churrasco, eu me senti um pouco estranha, uma mistura de tontura com enjoo e achei que fosse desmaiar, mas depois eu melhorei.

Encontramos a Ma e o Sergio por lá...falamos um pouquinho e cada um foi para uma barraquinha. Logo fomos embora...

Chegamos em casa e passamos primeiro lá embaixo para ver se estava tudo bem e estava tudo certinho. Conversamos um pouco, demos bastante risada lembrando de assuntos de lagartixas e baratas rsrsrsrs...nojento mas engraçado. Depois o Gu pediu pro Cris contar umas piadas e o Gu tentou contar uma e rsrsrsrs só quem conhece sabe como ele conta! kkkk....mas segundo o próprio já está melhorando rs.

Comemos uns doces que a Antonia fez e minha sogra trouxe, bolo de laranja, bombocado, doce de abóbora...hum, mó bom!

Subimos e fomos dormir....zzzzzzzzzzzz.

Agora pela manhã foi bem tranquilo, acordamos, o Cris foi para o curso e eu fiquei mexendo na internet e esperando por ele e por minha mãe ligar. Ela não ligou e tive que ligar para ela, que ainda estava com o Paulo e como disse ontem, nem vale à pena comentar.

Quando o Cris chegou fomos comer um lanchinho lá embaixo com o Gu, só nós três. A Lé, o Lucas e minha sogra tinham ido até a fono e na Antônia (tia do Cris) e seu Walter estava na rua, depois ele entrou.

Ficamos, eu, o Cris e o Gu conversando sobre umas coisinhas pessoais por um tempão...dando uns conselhos pro Gustavo que entrou por um ouvido e saiu pelo outro...hehehehe, brincadeira, acho que alguma coisa ele filtrou.

Depois da cozinha fomos até o quarto do Gu e o Cris se assustou com o chapéu de mexicano do Corinthians kkkkkkkk, achou que era outra pessoa atrás dele...bobão!!!

Depois do quarto ficamos no corredor conversando e voltamos para a cozinha e finalmente subimos.

Fiquei num canto da cama jogando no celular e o Cris fazendo a mesma coisa rsrs...dei uma cochiladinha hehe e saímos para a quermesse....e o resto vcs já sabem.

Só tenho uma fotinho, a imagem diz tudo...rs..bj!


Um comentário:

  1. Bom... Aqui estou para novamente comentar e fzer umas correções !!!

    Primeiro que eu SEI contar piadas, ontem só estava explicando uma... por isso foi sem graça.. hehhehehe...

    E sobre os conselhos.... Bom, escuto tantos... E no final acabo fazendo do meu jeito... Mas sempre sigo um pokinho do q alguem me fala... nada entra por um ouvido e sai pelo outro....

    E, sobre a foto, num tá igualzinha às caras de ontem !!! Tira mais uma !! heheheheh

    Beijos e Abrass
    Tio² Guuh !!

    ResponderExcluir