domingo, 21 de junho de 2009

21/06/2009

AHHHHH O FREGUÊS VOLTOU...O FREGUÊS VOLTOU...OOUUUUU ! ! !

Começo assim pq o freguês São Paulo leou um sacode de 3x1 fora o baile do meu PODEROSO TIMÃO...

Corações Corinthianos...

O Corinthians nem estava completo, perdeu dois jogadores com contusão durante o jogo e mesmo assim ganhou com um gol do Cristian, um do Chicão e outro do Jucilei, claro que eles marcaram um, e foi um gol de MACHO, o Rick descontou pra els...rs.

Meu dia não começou muito bem, quando eu estava começando a lavar o quintal caí da escada e bati o braço , as costas, o ombro e outras partes...meso assim terminei de lavar o quintal.


Almocei e fiquei esperando o jogo do Timão, enquanto isso vi a outra seleção ganhar da Italia de goleada 3x0, essa semana não foi a melhor para os Italianos....hahahahahahaa..chupa porcada....

Claro que quando chegou o jogo do Timão eu estava nervoso, pois não sabia se o Timão ia ganhar de 5 ou 6 gols, fiquei até meio frustrado por ter sido só 3x1, mas o importante foi dar esse empurrãozinho nos bambis e agora pra eles é em rumo ao rebaixamento...


Meu bebê torcendo pro Timão

Vou terminando por aqui pois preciso tomar um remédio e dormir....meu bebê tá ótimo e hoje ele torceu junto ouvido o rádio com a mamãe...

Abraços Alvinegros a todos....

Cristiano

Um comentário:

  1. ele torceu até mesmo...levei uns choquinhos na barriga hehehehe

    ah FELIZ ANIVERSÁRIO de namoro Cris, Te Amo!!!

    ResponderExcluir