sábado, 13 de junho de 2009

12/06/2009


os idiotas hahaha....


os papais / namorados mais lindos do mundo e com frio hehe

dupla de dois


SIMPLESMENTE NÓS!!! TE AMO!!



DIAS DOS NAMORADOS!!!!


Para quem não sabe essa data é comemorada em diferentes dias dependendo do país: "Enquanto na Europa e na América do Norte se comemora o Dia dos Namorados a 14 de Fevereiro, Dia de São Valentim, no Brasil celebra-se a 12 de Junho, véspera do dia dedicado a Santo António. O costume de aproveitar este dia para oferecer algo a quem se ama, teve início em 1949 quando o técnico de publicidade João Dória - na altura a trabalhar para a Agência Standard Propaganda - encetou uma campanha para melhorar as vendas da extinta loja Clipper no decorrer de Junho - na altura um mês bastante fraco para o comércio - lançando o slogan "Não é só de beijos que se prova o amor". O êxito foi imediato, tendo a Standard ganho o título de agência do ano. A ideia estava lançada! Com o apoio da Confederação de Comércio de São Paulo e o júbilo de todos os comerciantes, institui-se o 12 de Junho como uma data especial com direito a troca de presentes, que podem ser simples postais virtuais, ramos de flores, caixas de bombons, ou milhares de outras sugestões que todas as lojas, nesta época, tentam vender aos apaixonados. E tudo isto para afirmar "Eu Te Amo!"... A escolha de Santo António como padroeiro dos namorados deve-se ao facto de a tradição o apontar como casamenteiro. Conta-se que este santo português, durante o tempo em que esteve em França, se dirigiu a um povoado onde casar era considerado um pecado. No local, o santo pregou sobre a importância da formação das famílias, vindo daí o qualificativo que o tornou popular como santo casamenteiro."


Bom, agora deixa eu contar um pouquinho do nosso dia....

Acordamos cedo, pois eu tinha mais uma aula no CFC (Falta 1 e meia para eu terminar)...vi pela segunda vez a aula de PRIMEIROS SOCORROS. As meninas da recepção marcam uma aula e quando eu chego é sempre outra, mas tudo bem eu to indo e vou concluir o curso e o que faltar eu estudo sozinha. Já tenho feito uns simulados e tenho ido bem...vamos ver no que isso vai dar. Agora nem estou com pressa pois esperei tanto para tirar a carta e mais um pouquinho não vai matar ninguém rs...é só ter paciência!

Logo depois fomos ao Brás. NOOOOOOSSA mó trânsito e não estávamos entendendo o pq e depois de um tempo descobrimos, uma loja pegou fogo e uma das principais ruas estava fechada e o trânsito complicou por isso. Sabe-se lá DEUS até que horas ficou ruim por lá, mas fomos embora umas 16:00 e o negócio tava muito feio ainda...TUDO PARADO.

A intenção era comprar alguma roupa para a gravidinha aqui, mas não encontrei nada...minha mãe comprou umas coisas pra ela (claro rs) e eu comprei duas blusas pra mim...MAS TÔ PRECISANDO DE CALÇAAAAAAAAAA.....tenho que procurar pq logo perco as que tenho.

Uma coisa muito legal que encontramos, foi uma rua todinha para bebês, tão linda. Minha mãe disse, olha grava bem essa rua que vamos vir aqui daqui uns meses hehehehe...quero só ver essa vó babona. Mas tem de tudo lá mesmo, lojas com roupinhas mil, com objetos de decoração, acessórios...vixi tudo o que precisar tem lá e claro que deve ser mais barato que o normal. Eu não vejo a hora de fazer essas deliciosas comprinhas....

Fiquei enjoada o DIA INTEIRO de novo, o Cris e a minha mãe comeram um lanche e eu não tive coragem, comi um croissant de pizza e olhe lá, depois tomei um caldo de cana.

Na longa volta para casa, digo longa pq demorou muito por conta do trânsito que estava ali na região e mais a ida até a região da Paulista levar a minha mãe e isso nem vou comentar!!!

No caminho, comecei a sentir fome...e quando bateu aquela baita fome, veio o enjôo e não queria mais nada.

Chegamos em casa UFA, fui direto comer um miojo (mesmo com o enjôo hehehe)...o Cris tb morto de fome e nada satisfeito com os dois lanches que comera lá no Brás, foi ao mercado comprar o que ia comer. Pedi para comprar o Hot Pocket aquele que é tipo um enroladinho e não o lanche com o hamburguer e NÃO tinha. Fiquei na vontade e minha outra opção era uma
lasanha (aqueles de micro) e foi o que comi.

Enjooei com o cheiro do frango que o Cris fritou, argh péssimo. Não to podendo ver frango na frente há umas duas semanas já...argh de novo rs.

Íamos ver um filminho debaixo das cobertas, mas comecei a ver " Dizem por aí" e o Cris começou a zoar o Gu e seus amigos na internet e ficou lá um tempo considerável (le-se o tempo todo que durou o filme + os comerciais). Aí desisti de ver o outro que acho era o Crepúsculo...

Claro que eu já não me aguentava de sono e virei para dormir...e acredito que o Cris foi logo em seguida.

Ah, esqueci de contar lá em cima...falei com a tia Kelli desnaturada por telefone rsrsrs, estou com saudades dela e da pequena monstra Gi.

E tb, comentei numas fotos da Tia Bruna...pois fiquei com mais vontade ainda das esfihas lá de Sorocaba, mas não tem galho viu...eu vou até lá só para comprar já que o Tio Renato tb desnaturado não traz umas pra mim! rsrs

Bom, acho que de resumo foi isso...e amanhã tem mais pe-pessoal! Bjo


Nenhum comentário:

Postar um comentário