segunda-feira, 29 de junho de 2009

28/06/2009

Hoje o dia foi quase que inteiro TV.

Acordei, tomei o café e deitei. O Cris acordou, preparei o caé dele e deitei.
Ficamos deitados mais um pouco vendo TV.

Lá pro meio dia fui fazer o almoço, fiz panquecas GOSTOSAS!!! Mas minha sogra tinha feito uma feijuca e não resisti e fui lá comer, deixa a panqueca para a janta hehehe.

Almoçamos, esperei um tempinho lá embaixo..conversamos. Subimos, deitados e vimos TV...vimos Angel que o Cris baixou.

Aí lembramos do jogo do Brasil, na hora que colocamos na Globo estava 2 x 0 pros states...Pensei que não ia dar para ganhar, mas o Cris ficou..."o Brasil vai ganhar, vai ganhar..no segundo tempo eles viram, vai ser 4 x 2".

E foi né? Não deram o gol do Kakáaaaaaaaa....

E ganhamoss eeeeeeeee.....mto legal! Chupa EUA!!!




Não me conformo com o patriotismo do Cris, ele fica bravo qdo falo que o time do Brasil é ruim e tal....ele fica p da vida hahahahaha.

Vimos o jogo, voltamos para o Angel...vimos alguns episódios dessa série muito legal e que acabou não sei pq!

Umas 20:00 resolvi esquentar Las Panquecas, comemos...

Voltei para a cama para ver mais TV...já não tinha mais posição para ficar....minha coluna tava torta já hahahaha. Nossa muito tempo deitada.

Não aguentei de sono e fui dormir...o Cris dormiu logo em seguida acredito eu, mas acordou com o barulho de um rato infeliz que não conseguimos pegar ainda!!!

Bb está bem...to só ansiosa pelo exame de terça....aguardem!!!

Um comentário:

  1. Fico bravo mesmo...rs...sou patriota sim, torço até pra jogo de botão do Brasil, do Corinthians então nem se fala...BRASIL CAMPEÃO DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES 2009 ! ! !

    ResponderExcluir