terça-feira, 2 de junho de 2009

02/06/2009

Bom, hoje o dia foi bastante tranquilo...
Nada de diferente para contar, rs.
Vou deixar uma mensagem de PARABÉNS para a minha amiga Renata Poslednik...

Re, que vc seja muito feliz hoje e sempre! Te desejamos muito alegria, muito amor, paz e felicidade!!! FELIZ ANIVERSÁRIO.....

Quanto ao resto do dia nada de novo, só fui na aula do CFC e vou tentar nesses dias de férias concluir essa " bagaça" kkkkk, mas dá uma preguiça que EITA EITA EITA....rsrsrs

Ah, vimos o lindinho do Gabriel (um bb que minha sogra benze) e a gracinha da Jéssyca que estava junto com a mãe do bebê! Acho que o Cris vai colocar umas fotos deles.
Bom acho que é isso, se tiver mais coisa o Cris passa por aqui e conta para vcs. Bjo
Carol


Olá, vim aqui só pra colocar as fotos do Gabriel e da Jéssyca e dizer que de manhã fomos na feira...abraço a todos.

Cristiano

O ciumentinho do oceano...rs

Gabriel, olha as bochechassssss...

O nome dela é Jéssyca...rs

Nôno pra variar na mesma posição...rs

Lindinha...

Lé espantada com a barriga...rs

Acordou ?!?!?!

Soninho da tarde....rs

Antes de ir na feira...

Com frio antes de ir na feira...rs

2 comentários: