sábado, 20 de junho de 2009

20/06/2009

Estamos de voooooolta...rs...acordei umas 9h30 e já levantei logo pq tinha que fazer várias coisas.
A Carol de madruga levantou pra comer pq o bebê pediu....rs.

Fomos no mercado DIA, compramos o necessário e fomos também no Carrefour comprar leite e voltamos pra casa. Depois do almoço levamos a Lé, minha mãe e o Lucas no Extra e no Armarinhos. Logo que entramos no Armarinhos a Carol quis comer um folheado...rs...depois fomos no Extra e ela deu uma cochilada no carro...rs...tá osso...

Lendo as capas das revistas..rs

Tô com sono....

Esperando na fila, olha a cara...rs


Voltamos pra casa, pendurei as roupas que tinha deixado pra lavar e dei uma descansada.

Agora a noite fomos ao Central Plaza jantar, a Carol comeu um belo prato de macarrão e filou umas batatinhas do meu lanche do Bob's...rs...depois comprei um Mc duplo pra levar pra ela comer em casa....rs...e não para por aí, fui comer um sorvete e ela pediu um petit gateau com chantily....ufa...

Carinha de quase satisfeita...rs


Voltamos pra casa e estou agora escrevendo enquanto ela vê a Fazenda.

Bom galera uma boa noite e até amanhã.
O Timão vai terminar de afundar os bambis as 18h30 e as 16hs tem a seleção contra a Italia.

Abraços

Cristiano

Um comentário:

  1. não tenho comido por dois, issa eu sei que é errado...somente estou comendo quando tenho fome, mas tem sido com uma certa frequencia rsrsrsrs.

    mesmo assim tenho me sentido mais magra do que há 3 meses atrás, só a barriguinha agora que tá saliente, uma graça.

    quanto ao folheado, fiquei com vontade no caminho...já tava pensando " hum lá tem a casa do pão de queijo" e fui comer mesmo.

    e de madrugada fiquei com fome tb, não ia comer..só que era tanta fome que não consiguia dormir, só tomei um copo de leite e comi uma fatia de pão de forma.

    a noite, queria comer no shopping, mas sabia que não ia ser legal comer lanche, optei pelo Spoletto...MAIOR BOM hehehe. Fiz meu pratinho com Capeletti de carne, presunto, mussarela, salsinha, cebolinha, gorgonzola e molho quatro queijos...hum que delícia.

    Lá no Spoletto fiquei com vontade tb de comer o Risoto, mas optei pela massa por achar que ia me sustentar mais e deu certo. Só filei umas batatinhas do Cris para não perder o costume e o PETIT tb estava muito bom! Comi inteiro..o que antes não conseguia.

    ResponderExcluir