sábado, 27 de junho de 2009

27/06/2009

Boa noite a todos.

Não gosto quando o dia começa nublado, com garoa...acho tão triste. Sem contar que, acordar cedo no sábado é triste tb...hehehe.

Fui na minha pnúltima aula do CFC aaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeee....sexta que vem eu faço a minha última aula e espero a prova para poder inciar as aulas de volante.

O Cris foi me buscar, ele não foi no curso pq ainda não consegue ficar muito tempo sentado por conta do tombo que levou domingo, mas parece que está melhor já.

Voltamos para casa e fomos para a feira comer pastel, sinceramente não queria...já tinha comido esta semana e acho que muito desse jeito já é exagero, mesmo assim fui.

Soubemos nesse meio tempo que o Luxa foi dispensado do Palmeiras, eu sinceramente acho injusto...mas como não ganho nada com isso dane-se.

Corinthians perdeu hoje de 1 x 0, fiquei meio assim, mas tb não ganho nada com isso e venhamos e convenhamos era o time reserva!!!

Vimos DIVÃ, muito legal o filme...como Psicólogo acho muito importante o papel do Psicólogo na vida das pessoas, mas aquele analista (como todos dessa abordagem) foi péssimo. Mas a conclusão que ela teve no final, é independente de ter um terapeuta ou analista na vida, é que sempre as coisas vãoa contecer...sempre vamos ficar felizes ou tristes e por isso todos precisam passar para se tornar mais humano.

Jantamos e agora estou aqui escrevendo e o Cris vendo um filme de um cachorro ET acho, muito fofo....

Meu bb está bem, só estou sentindo falta de fazer algum exercício....vamos ver o que consigo fazer, mas depende só de mim!!!

Amanhã é um novo dia e quem sabe teremos novidades, espero que boas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário