sexta-feira, 5 de junho de 2009

05/06/2009

Olá galera, nossos dias graças as férias da Carol tem sido tranquilos, hoje por exemplo, ficamos na cama o dia inteiro, só descemos pra almoçar. A tarde a Carol dormiu e eu fui comprar sacos de lixo pra mãe dela e encontrei meu amigo Bruno, conversamos um pouco e eu voltei pra acordar a Carol e irmos pra casa da mãe dela.
Cortei caminho e acabamos chegando logo, ela pediu pizza e quando a mesma chegou até comemorou..rs...ela está comendo e dormindo, dormindo e comendo...hahahhaha....minha queriiiiiida Draga....rs, até sorvete sem cobertura ela tomou....hahahhaa.
Ela conversou com a mãe, vimos Friends e viemos pra casa. Tomei meu banho e vim escrever aqui. Não tirei foto da barriga dela, mas tirei uma foto dela no telefone enquanto falava com a tia desnaturada Kelli e um minha.
Abraço a todos

Cristiano



No tel com a desnaturada da Kelli

Feliz pq ia comer pizza...rs

Um comentário:

  1. conversou " um pouco" com o Bruno??? kkkkkk....gostei dessa piada!

    não só como e durmo, tb acordo cedo, tomo café, lavo a louça, tomo banho e vejo televisão hehehehe.

    quanto a pizza estava com MUITA fome, novidade vcs diriam, mas não.... relamente estava com mais fome que o normal....

    falei com a Tia Kelli, disse quee stava com vontade do risoles que elas vão fazer pro aniversário do Gui Lindo e eu não vou, pq vamos no casmaneto do Pirê dia 06/06 ;(.

    tudo bem eu supero rsrsrs.

    ResponderExcluir