terça-feira, 16 de junho de 2009

16/06/2009 - Aniversário da Lé

Bom pessoal, cá estou eu novamente para escrever coisas legais, bobeiras, um pouco de bobeiras e por final mais bobeira....como esta..rs.
Hoje acordamos cedo pois a Carolzinha volta a trabalhar, após 15 dias de férias..pena que ela ficou doentinha e só dormiu né? rs....bom..continuando...Levei ela até o serviço e voltei voando pra ir no "compre bem"...rs...
Quando Yasmin chegou, fui com a minha mãe levar os serviços no seu Jorge, fiquei esperando ela jogando Guitar Hero...louco...rs...quando ela saiu, fomos até o posto de saúde na Sapopembra marcar um exame pra minha sogra. Pegamos uns remédios pra Carol que na verdade nem precisava mais, pq o que precisava pra variar no posto de saúde não tem...

Voltamos pra casa, dei os parabéns pra Lé, que hoje faz 33 anos e em seguida começou meu sofrimento, primeiro lavei roupa, depois tirei o pó dos móveis, depois varri a casa inteira, estendi as roupas, coloquei mais pra lavar.

Dei uma pausa pra almoçar e quando desci todos estavam desesperados pq a Yasmin tava com febre alta, ela começou a chorar pq não queria tomar banho e eu dei uns gritos pra ela parar, adiantou pq ela parou na hora, terminei de almoçar e voltei pra Lida..rs.

Subi e comecei de novo, passei pano nos móveis, passei pano no chão do quarto e da cozinha, estendi mais roupa, por fim lavei o banheiro e tomei banho.....UFA ! ! !

Saí do banho e fui buscar a Carol, graças a Deus seu dia foi agitado mas correu tudo bem....Chegamos em casa, todos nós assinamos um cartão de aniversário pra Lé e depois fomos eu a Ca e o Lucas comprar esfihas e sorvete...ah antes de sair eu coloquei os panos de chão pra lavar..

No habib's a Carol quase arrancou meus lábios com as unhas....ai....ainda tá doendo....bom pegamos a comida e viemos pra casa pra devorá-la....

Tiramos fotos, comemos e cantamos parabéns..e comemos de novo, mas o sorvete e o bolo....rs

Falamos boa noite pra todos e subimos....ops, antes de subir eu coloquei os panos de chão no varal....

A Carol tomou banho enquanto eu estava escrevendo no blog o dia de ontém, quando ela terminou, pegou o cel e ficou jogando até agora o The Sins..saco...rs...agora que estou terminando aqui ela me disse boa noite e eu pedi pra ela esperar eu terminar....rs....terminei...


Boa noite e abraços a todos.


Cristiano

O bolo destroçado..rs
Abre a boca é Royal....rs


Abre a boca é Royal...de novo...rs

Olha o Robert na foto....rs

Ele não sai da mesa até acabar todos os doces...rs

Mamis de Roberts na foto do filhus...rs

Vixiii, o bolo era maior que ela..rs

Família reunida depois dos parabéns...8 pessoas na foto..rs

Energia positiva na hora de cortar o bolo...olha o Robert...rs

Um comentário:

  1. pooo Cris vc limpando a casa essa eu queria ver kkkkk

    e esse bolo heinn hummmmm

    bjaoooo

    ResponderExcluir