domingo, 7 de junho de 2009

06/06/2009 CASAMENTO DO PIRÊ

Bom galera, acordei cedo pq não podia perder a aula de hoje no curso. Aprendemos sobre JavaScript, no intervalo fomos eu , o Rodrigo(professor) e o Renato na lanchonete. Eu fui só acompanhar, pois ia almoçar em casa com a Carol, quando eles tinham acabado de comer a Carol me liga pedindo pra comprar comida pra ela...rs...significa que ela não fez nada e que eu deveria ter comido junto com eles...rs..pedi a comida pra ela e voltamos pra aula, tirei foto do pessoal que estava, pois tivemos algumas ausências como sempre...rs.


Paty e Jessyca fazendo pose..rs


Foto da Galera não ausente...rs

Terminando a aula, peguei a comida da Carol e fui pra casa. Assim que terminou de comer fomos no Roldão comprar papel higiênico pra mãe dela, demoramos 50 minutos pra dar uma volta no quarteirão, bom, quando conseguimos sair de lá, fomos no Yamauchi fazer o resto da compra pra mãe dela. Estava entupido de gente, pegamos tudo que precisávamos e fomos para a fila, como estavam todas as filas igual resolvemos ficar na de gestante e idosos, mas por incrível que pareça(na verdade nem tanto) começaram a reclamar e veio uma senhora que estava com o filho(A) na fila dizer pra Carol que a fila era de idosos, respondi em seguida que tb era de gestante e deficiente. Ela não contente e burra pois era ÓBVIO se a Carol estava grávida, quando a Carol repondeu ela simplesmente disse AZAR SEU...Achei que ela tivesse rido brincando com a Carol, mas só depois a Carol me disse que foi sério....Mulher idiota, teve outra que em seguida disse que como eu estava junto deveríamos estar em outra fila, eu falei que não pq eu ia carregar, mas se ela quisesse passar na frente era só pedir, mas ela olhou pra minha cara e mandou eu virar pra frente. PODE?!?!?! A Carol ficou nervosa e até começou a chorar. Bom saímos do INFERNO do mercado e fomos para a casa da mãe dela, pois senão chegaríamos atrasados no casamento do CARLOS AUGUSTO vulgo PIRÊ.

Deixamos as compras na mãe dela e viemos pra casa, chegando aqui minha irmã disse que não iria pq ela torceu o pé e como ia de sapato alto não dava...bom nem falo nada.

Fiz a barba, ou plo menos metade pois deixei o cavanhaque...rs...tomamos banho e nos arrumamos pra ir.

Saimos de casa umas 18h45 e chegamos no local do casamento em 15 minutos. ficava no Hotel NOVOTEL JARAGUÁ SP CONVENTIONS na Martins Fontes, deixei o carro com o manobrista muito a contra gosto e subimos pra cerimônia. Não tinha ninguém ainda, mas conforme foi passando os minutos lotou e a cerimônia que ia começar as 19h30 começou uma hora depois...mas foi muito bonita, vou colocar o video da entrada dos noivos aqui pra vcs verem.

Muita gente emocionada até a Carol chorou, mas ela chora por tudo...rs...Foi muito legal ver o Pirê casando, me emocionei tb, mas chorei por dentro só...rs...

Acabando a cerimônia fomos para o andar de baixo na recepção que estava linda, foi difícil encontrar um lugar pra sentar, mas dividimos com outros dois casair e tudo bem. Poucas pessoas eu conhecia, bem poucas, quase nenhuma..rs...Só o Diego, o Jorge, o Marcelo e o Zé...

Conversei rápido com eles pois nossa mesa era do outro lado. A hora mais emocionante foi quando o Pire entrou com a Monik, começou a tocar o Hino do Corinthians e eles andaram pelo salão inteiro cantando e quando ele passou por mim, comemoramos come se fosse um gol...rs..muito legal...tirei foto do poster que eles colocaram na porta...muito bem bolado.

CASAMENTO DO PIRÊ



"PARABÉNS SENHOR CARLOS AUGUSTO BUZZERIO E MONIK LANCINI MARSOLA A CERIMÔNIA ESTAVA MARAVILHOSA E A RECEPÇÃO MELHOR AINDA, ESPERO QUE VOCÊS SEJAM MUITO FELIZES. APESAR DE NÃO TERMOS AGORA UM CONTATO MAIS PRÓXIMO O PIRÊ SEMPRE SERÁ MEU MELHOR AMIGO E A PARTIR DE AGORA A MONIK TAMBÉM SERÁ. UM SUPER ABRAÇO MEU E DA CAROL. "

Jantamos, mas infelizmente a Carol começou a se sentir meio mal e tivemos que ir embora cedo, me despedi de todos que eu conhecia, dei um abraço na mãe do Pirê e depois me despedi só do Pirê pois a Monik estava jogando o buquê....ah antes disso eles vieram cumprimentar todos nas mesas e tiramos uma foto juntos, ele agradeceu a presença e nós a consideração por ter nos convidado.

Falei pra ele que eu vou ser pai e por isso que a Carol não estava muito bem, ele me deu os parabéns e eu prometi pra ele fazer uma visita assim que ele voltar de viagem.


Descemos pra pegar o carro e o cara do estacionamento demorou 30 minutos pra trazê-lo, pois o carro não ligava devido ao alarme....rs...burro da zero pra ele, era só perguntar antes de ir buscar né?!?!...rs

Bonitão na portaria

Gatona também na portaria...rs

Casal lindo na portaria

O carro chegou e nós viemos de volta para o aconchego do lar....deitei e dormi..zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZ

Abraço a todos


Cristiano

2 comentários:

  1. Realmente o casamento foi MUITO BONITO! A cerimônia muito boa e a recepção perfeita tb.

    Pena que comecei a me sentir mal, pois queria ter ifcado mais um pouco e curtir mais tb....até comer o bolo hehehe.

    Mas não consegui, já não aguentava mais a dor nas costas e nas pernas e fomos embora.

    Ah a noiva estava muito bonita tb, é super simpática e eles formam um casal lindo.

    ResponderExcluir
  2. ah esqueci de dizer, VELHA FILHA DA P...!!!

    ResponderExcluir