quarta-feira, 1 de julho de 2009

01/07/2009


É CAMPEÃO ! ! ! É CAMPEÃO ! ! ! É CAMPEÃO ! ! !


CORINTHIANS CAMPEÃO TRI CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL ! ! !



Hoje o dia foi ótimo, levei a Carol pro serviço com o Bernardo, passei o dia inteiro lavando roupa e arrumando esse micro...muuuuuito nervoso pq hoje era a final.

Fui buscar a Carol, jantamos e eu desci pra ver o jogo com a galera...foi muita pressão, o Corinthians poderia ter até saido com a vitória, mas o empate de 2x2 deu o Terceiro título da Copa do Brasil pro Timão, pois a gauchada teria que marcar mais três gols.

Bom, esse foi meu dia, da Carol e do Bernardo....

CORINTHIANS TRI CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL ! ! !


ABRAÇOS ALVINEGROS....AGORA RUMO AO TÍTULO DO BRASILEIRÃO 2009 ! ! !

Cristiano

Um comentário:

  1. tava dormindo tão bem e ouvi primeiro o Cris gritando, depois a vizinhança e em seguida os fogos...isso no primeiro gol e claro não consegui mais dormir.

    Desci no segundo tempo e quase tenho um troço, como o Cris diz eu sou pessimista...hahaha....é que me irrita pq TODO time qdo acha que já ganhou a partida fica meio de corpo mole e não é atoa que eles marcaram dois gol no Timão...

    o Bernardo adorou o jogo...percebi isso internamente hehehehe

    ResponderExcluir