quarta-feira, 24 de junho de 2009

24/06/2009

Oi pessoal, hoje o dia foi chato, acordei na madruga com febre e tremendo de frio, tomei remédio mas fiquei me contorcendo a noite toda...De manhã a Carol foi com a mãe dela pro serviço e eu fiquei na cama ruim a manhã inteira...Não almocei e quando foi 13h30 fui para o hospital, demorou 4 horas pra eu ser atendido, fiz exames, tirei raio x e simplesmente não deu nada.
Quando foi umas 18hs sai do hospital e fui buscar a Carol, deixei ela em casa e voltei ao hospital pra pegar o resultado de um exame...que não deu nada, aí me pediram pra fazer um exame de sangue...eu fiz, fui pra casa e voltei no hospital de novo pra pegar o resultado, e nele não deu nada também...bom, tive febre do crescimento....rs...

Voltei agora, tomei banho e já vou deitar...espero ter algo mais interessante amanhã...pelo menos meu bebê está óóóóóótimo.....depois a Carol posta como foi o dia dela.

Abraço a todos

Cristiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário