quarta-feira, 3 de junho de 2009

03/06/2009

Fala galeraaaaaaaaa! ! !
Hoje foi mais um dia tranquilo aqui nessa megalópole maluca....rs...Hoje só saó de casa pra buscar pão e frango pra Carolzinha e mais nada...a tarde fiquei na janela vendo os caras da prefeitura cortarem as árvores aqui de frente...rs....e até tirei uma foto de onde está Wally?!?! que na verdade é o Tico, quero ver quem acha ele...postem aqui que amanhã divulgo quem acertou...rs.


ONDE ESTÁ O TICO?!?!?!


No mais a Carol lavou a roupa junto com o controle do alarme do carro, mas beleza, assim não precisei levar no lava-rápido...rs.

Aproveito aqui pra deixar meus parabéns pra minha prima que mora em Brasília.



Mônica FELIZ ANIVERSÁRIO ! ! !


A noite foi o maior sofrimento até agora a pouco, pois o TIMÃO estava jogando com o VASCO no PACAEMBÚ e conseguimos um 0x0 SUADO, que nos deu a classificação pra mais uma final no ano...

CORINTHIANS na final da Copa do Brasil enfrentando o INTERNACIONAL de Porto Alegre....será outro sofrimento, mas a nação corinthiana estará apoiando como sempre porque:


"AQUI TEM UM BANDO DE LOUCO, LOUCO POR TI CORINTHIANS, AQUELES QUE ACHAM QUE É POUCO, VIVO POR TI CORINTHIANS, EU CANTO ATÉ FICAR ROUCO, EU CANTO PRA TE EMPURRAR......VAMOS VAMOS MEU TIMÃO, VAMOS MEU TIMÃO , NÃO PARA DE LUTAR..."

O bebê está crescendo forte e feliz, porque aqui tem um bando de loucos que amam ele...rs


Abraços alvinegros


Cristiano

2 comentários:

  1. É o dia foi tranquilo mesmo e sem novidades...queria passear no shopping mas o queriiiido não quis! rs

    Dormi a tarde, o que vem acontecendo bastante esses últimos dias.

    E agora com esse friozinho então, dá mais vonatde de ficar na cama sem fazer nada.

    Ia ver o jogo, mas logo no início já me irritei e fiquei vendo Ronni Von....SIGNIFICA hehehe.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. aeeeeeee somos todos loucoss por ele/elaaaaa

    ResponderExcluir