sábado, 1 de agosto de 2009

31/07/2009

Último dia de agosto e é claro que estamos a gosto de DEUS...rs...levei a Carol pro serviço e passei o dia inteiro fazendo uns cartões de visita pra treinar, o difícil foi falar com o Pantani, ele está na fossa e não atende celular, nem telefone e muito menos fala no msn...difícil...rs.
Fui buscar a Carol e no caminho ela resolveu que iríamos comer Saltenha do Carasi, fomos lá e compramos também esfihas, quando chegamos em casa percebi que a esfiha era de queijo..saco...amanhã eu troco.
Comemos e vimos um filme com o Adan Sandler que não lembro o nome, mais é a história de um cara que conta história e as coisas acontecem....eu adoraria estar dentro do filme...literalmente...rs.
Depois do filme a Carol dormiu e eu ainda fiquei vendo mais um pouco de tv e depois dormi tb...
Abraços
Cristiano

Um comentário:

  1. sim, não podia faltar aqui....senti o bebê mexer bem forte hoje!

    foi mto engraçado, emoção sme igual!!!

    ResponderExcluir