segunda-feira, 31 de agosto de 2009

30/08/2009

Domingo mto bonito.

Céu abertão, sem nuvens e um sol maravilhoso!!!

Queria ficar num parque o dia inteiro, mas o máximo que saí de casa foi para ir até a padaria...

A preguiça bateu forte, mas mesmo assim o Cris foi lavar o quintal e o carro. Ajudei só um pouquinho, pegando uma coisa ou outra....

Depois, enquanto ele continuou eu fiquei na cozinha da minha sogra conversando com ela.

Depois almoçamos, subimos....tomei um banho e fiquei um pouco deitada para descansar de não fazer nada rs.

Comecei a ler um livro, fiquei um pouco no sol e voltei quase cega pra dentro de casa rs, sol forte pra caramba.

Vi mais ou menos o jogo com o Cris, comemos um lanchinho e voltei pro livro.

Depois decidimos que iamos jantar lanche e fomos até a padaria comprar pão.

Comemos e fomos ver TV.

Acho que foi mais ou menos isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário