segunda-feira, 24 de agosto de 2009

22/08/2009

O dia bom, bom, bom não foi...mas foi bom!

O Cris foi ao curso e voltou só a tarde.

Enquanto isso, arrumei um pouco as coisas, coloquei o lixo na rua, almocei, tomei banho e arrumei as minhas bagunças.

Até ele chegar, fiquei lendo Lua Nova e está mto bom até então.

Qdo o Cris chegou, fui com ele à feira mas não comi, só belisquei uns tequinhos de pastel rs.

Voltamos e ele terminou o ultimo pastel lá embaixo. Pegou um peixe que minha sogra tinha feito e comeu e eu dei outras beliscadas.

Conversei com o Gu sobre o livro.

Subimos...

Se não me engano o Lucas subiu um pouco depois para falar sobre o tal jogo deles.

Ficou um pouquinho e desceu.

Eu continuei com meu livro...

Entre livro e TV fui me distraindo e o dia foi passando.

Chegou o fim do dia e jantamos, discutimos, choramos e depois rimos com o Criança Esperança.

O Cris revoltado com o Zezé cantando mal pra caramba e com o Juninho Play (sei lá se é isso rs) e eu revoltada com o Renato Aragão falando com todos os erros de português existentes!!!

Capotei...um sono bom e assim foi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário