sábado, 22 de agosto de 2009

20/08/2009

Hoje foi o dia de acordar mais cedo, chegar mais cedo ainda na Consultoria e consequentemente sair mais cedo tb, por causa do rodízio.

Não me sinto bem fazendo isso, é como se eu estivesse fazendo algo de errado...me sinto mal. Espero que essa GS passe logo para eu poder voltar a pegar os metrôs da vida!!!

Fui pra aula prática e foi bem legal.

Fiz 3 balizas mto bem feitas e dirigi bem tb.

Só preciso melhorar a minha saída da baliza, para não pegar a outra pista e já decidi que vou perguntar pro instrutor e pedir para ele primeiro falar como faz para depois eu fazer. Pq ele tem a mania de pedir para eu sair e ir falando junto isso me atrapalha.

Amanhã não tem aula é rodízio do carro da auto escola.

Mas na próxima semana serão duas aulas direto e vamos mudar o local, dali da São Rafael vamos para perto do Juventus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário