segunda-feira, 10 de agosto de 2009

08/08/2009

Nosso sábado foi bem tranquilo!

Criei vergonha na "cara" e passei umas roupas, tb arrumei um pouco minhas gavetas do armário na intenção de deixar separado as roupas que posso usar das que vão esperar aí quase um ano para serem usadas de novo.

Isso se eu nào me irritar e logo mandar essas roupas que não cabem embora e depois refazer meu guarda roupa, sei lá vou pensar!!

É uma boa ideia, não deixo a roupa mofando, alguem que precisa usa e depois vou adquirindo peças novas...

Do resto acredito que tenha sido tudo igual!

Ah sim, desci para a Lé e minha sogra ouvirem o coração do bb. Fiquei lá quase meia hora e não achava o coração...isso que no dia anterior tinha achado na primeira e colocado pro Lucas ouvir.

Desisti, subi e tentei de novo deitada na cama e ouvi rs...tava lá batendo forte e rapidinho.

O Cris as chamou para ouvir e quando elas chegaram eu "perdi" de novo kkkkkkk, demorou só mais um pouquinho e deu para ouvir. Tadinhas, já tava achando que era algo contra rsrsrs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário