terça-feira, 18 de agosto de 2009

17/08/2009

"É hoje o diaaaa, da alegria..."

Mais um dia que começou bonito e bem quente!

Cada um trabalhou do seu lado e eu fiquei na ansiedade meio que o dia todo, pois hoje foi meu primeiro dia de aula prática hehehehe.

Apertem os cintos aí vou eu.....vrummmmm.

Cheguei em cima, no talo lá na auto escola, mas foi bem tranquilo...deu tempo de sentar e me aquietar um pouco e logo tranquilizei.

O instrutor me levou até o carro e fomos até as ruas próximas da Igreja São Rafael.

Lá por meia hora ele explicou cada coisinha do carro, trocamos de lugar e fui para o banco do motorista...liguei e desliguei o carro, apaguei e acendi os faróis, bom tudo que vcs já sabem...

E por uns 15 minutos fui dirigindo e acho que me saí bem, pois ele falou: "vc já tinha dirigido o carro do marido né?" eu disse que não...peguei o Corsa só uma vez, então não vale rsrs.

Minha maior dificuldade são os pedais, meu pé é "muito pesado" então não sei medir ainda a força.

Mas mesmo assim foi bem tranquilo, subi e desci rua...passei em um cruzamentinho e só.

Foi tão rápido, espero que com 20 aulas eu saia de lá sabendo alguma coisa rs.

Voltei pra casa, preparei a janta com a ajuda do Cris pois como estava muito quente me deu umas tonturas e quase desmaios.

Jantamos e eu pelo menos fui deitar e já sabia....ESTAVA TÃO CANSADA QUE A NÃO IA CONSEGUIR DORMIR!!!

E foi assim a noite inteira....mto tempo acordada, sono interrompido direto sem motivo aparente e não descansei nem um pouco.

Cris com barba feita...are baba!! Até que enfim rsrs

Nós dois!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário