quarta-feira, 26 de agosto de 2009

25/08/2009

Mto engraçado como algumas fichas caem do nada, ou tarde demais ou rápido demais!

É preciso algum acontecimento, para vc parar, pensar e agir....

Bom, mas isso não vem ao caso e vou deixar meio que entrelinhas....

Hoje o dia foi tranquilo.

Queria mto comer pastel na feira, mas estava sem dinheiro e a Kelli tb. Mas já decidimos, terça que vem nós vamos!!! uhullll rs

Fui pra aula e tenho que prestar mais atenção às coisas, para poder passar de primeira. Qdo entro no carro, fico um tempo pensando o que devo fazer...acho que minha memória não anda mto bem mesmo. Deve-se a gravidez, sim. Mas não 100 %.....

O Cris foi me buscar e para minha surpresa e eu adorei, ele já havia cortado as batatas, mandioquinhas e cenouras para um purê que eu ia fazer. Foi só colocar para ferver e ir tomar um banhinho.

Jantamos e eu só queria capotar.

O Cris continuou trabalhando....

Nenhum comentário:

Postar um comentário