sábado, 22 de agosto de 2009

21/08/2009

Hoje foi um dia mais ou menos, com acontecimentos mais ou menos....

Eu fiquei mais ou menos e o Cris ficou menos menos.

Está com febre.

Mesmo assim ele me levou pra Consultoria e foi buscar tb.

Fiquei preocupada é claro, mas não podia deixar de ir pra lá...e fiquei com dó de deixá-lo ruim em casa de molho.

Isso gerou um clima meio ruim entre a gente, mas no final do dia foi melhorando.

Cheguei em casa a noite e fiz a janta, comemos e fui deitar.

O Bernardo estava "bombando" aqui dentro rsrs, fiz o Cris sentir e ele pode falar depois como foi rs.

Eu não podia deixar de escrever, a Carol só escreveu que ficou com dó, pra mim ela disse que eu poderia morrer, que não estava nem aí, por isso meu dia foi muito ruim além da febre...bom...deixa pra lá.


Achei uma reportagem interessante do Timão é claro e resolvi colocar aqui pra vcs lerem.

Se não conseguirem ler aqui clique na imagem...rs

Abraços


Cristiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário