quinta-feira, 20 de agosto de 2009

19/08/2009

Bom vou resumir o dia de hoje, pois estou com mto sono e cansada.

3 noites mal dormidas e uma mais ou menos, então já viram o meu estado!

Hoje o dia passou até que rápido, corrido tanto pra mim quanto para o Cris.

No fim do dia saí 17:30 em ponto aqui da Consultoria para chegar na aula à tempo. E deu certinho....

Entrei lá e saí com o instrutor, fomos direto para o carro e uma das poucas frases que ele disse foi: "hoje você vai fazer baliza"

HAHAHAHAHA foi a minha resposta!!! rs

Meu humor já não estava lá aquelas coisas e ele ainda me solta essa....bom, paguei pra ver como seria.

E olha, foi ótimo!!! Fiz tudo direitinho e adorei fazer baliza.

Disse pra ele que vou virar manobrista de estacionamento rsrs, devido a minha mais nova e grande habilidade!!!

E de verdade, foi o que consegui fazer melhor...só treinar mais um pouco e com certeza vou me sair bem na prova.

Fiz 2 vezes e mais uma terceira já bem próximo a Paes de Barros e estacionei o carro pra ele.

Voltando pra casa, comemos na minha sogra. Pedi pro Cris pedir pra ela rs, pois essa semana estava mto cansada e não ia conseguir cozinhar direito e nem tinha ideia do fazer.

Então jantamos com eles e estava mto bom!

Subi pra casa e achei que ia capotar, mas sabia que tinha o jogo e bem provavelmente o Cris ia dar uns gritos e me acordar. Fiquei então, entre o sono e a vigília direto até terminar o jogo e por mais algum tempo.

Depois capotei.

Gritei sim duas vezes, pois o TIMÃO ganhou do Internacional por 2x1 lá no Beira Rio, rumo ao título...

Abraço a todos.

Cristiano


Nenhum comentário:

Postar um comentário