sábado, 8 de agosto de 2009

06/08/2009




Sim, Sim....Parabéns pra MIM!!! eeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Hoje é um dia especial, meu aniversário e um dos mais mais mais de todos. Meu maior presente: BERNARDO!!!

Ele me acompanhou hoje em todos os parabéns, abraços e desejos de felicidade.

Ele sentiu das pessoas verdadeiras que carinho e amor existem sim e tenho certeza que ficou mto feliz pela mamãe.

Muitos recados sinceros no orkut, ligações especiais e abraços essenciais das pessoas mais importantes.

O papai foi o primeiro, meia noite e ele já dava parabéns e na manhã do dia 06 ele tb...meu companheiro, meu amor sempre ao meu lado!!!

Fiquei sensível hoje, chorei a manhã toda rs.

Seria pelos 25 anos somente, ou pelos 25 anos + Bernardo? rs....fico com a segunda opção.

Bolo na Start Up das " minhas meninas" e bolo em casa da minha família!!! Pena que minha mãe e meu irmão não ficaram...

Em resumo o dia foi muito bom e terminou com a esperança de que muita coisa boa ainda está por vir e tenho certeza que virá!

Só mais uma vez PARABÉNS PRA MIM!!!!!



cortando o bolo em família...

o Parabéns mais rápido do oeste kkkk, vela/fósforo....estava OTIMO!!!

No trabalho....tradição é tradição

"velhinha" assoprando as velinhas rs

bolo feito pela Dona Lourdes...fala sério!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário