quarta-feira, 12 de agosto de 2009

11/08/2009

Bom, hoje o dia foi bem legal!

Durante o dia trabalho e candidatos doidos....

E no final da tarde, fomos buscar a Re para ir jantar em casa. Como o Cris disse: "nós só recebemos visitas de terça?" rs

Pois é, foi coincidência....mas terça passada a Van veio em casa e hoje a Poslednik.

Ela trouxe roupinhas para o Bernardo e são muito lindinhas....dá para imaginar ele lá dentro.

Que aliás, eu já imagino ele aqui do lado de fora isso sim. Tem chutado TANTO, TANTO.....eu tenho me controlado para não ficar nervosa ou irritada e tenho me saído bem, então só posso deduzir que o agitado é ele mesmo.

Detalhe: gosta mais de chutar durante a noite.

Bom, fizemos um torta bem gostosa e a Re trouxe uma sobremesa melhor ainda. Massa folhada com chantily e morango, nossa mto bom.

Conversamos bastante e claro rimos, ah sim tanto eu qto ela, ficamos com vontade de dar uns cascudos no Cristiano rsrs...mas nos seguramos! rs

Levamos a Re ao metrô e voltamos pra casa....capoteiiiiiiiiii. Mto sono.

E como estou escrevendo no dia 12/08, posso contar.....acordei 4:00 e adivinha quem acordou?

Sr. Bernardo e dá-lha chutes....fiz carinho na barriga, conversei um pouco e logo ele acalmou. Ufa!

em P & B, claro! Não podia faltar!!!

A Re segurando o Bernardo

Roupinhaaaassss

Um comentário:

  1. O engraçado é que quando não sou eu que escreve aqui não aparece nenhuma foto minha...snif...rs...

    Abraços

    Cristiano

    ResponderExcluir