segunda-feira, 3 de agosto de 2009

02/08/2009

"Domingo, quero te encontar e desabafar todo o meu sofrer...." nossa qto tempo que não ouço SPC..rs.

Bom domingão chegou mais um vez, que coisa não?

Acordamos cedo para um "dia de domingo"....nossa hoje estou musical hahahaha.

Na verdade, fomos acordados pelas marteladas do pedreiro na casa vizinha e claro que o Cris foi lá discutir, nisso eu dou razão. Oito horas da manhã, domingo e o cara acha que pode martelar no ouvido e na cabeça dos outros?

Eu fiquei mto brava, imaginem o Cris.

Custou, mas levantei para fazer o nosso almoço. Não que não tivesse levantado ainda, já tinha ido ao banheiro umas 3 vezes, tomei café, me arrumei, escovei os dentes etc. Mas quis ficar mais um pouco sem fazer nada.

Fiz nosso almoço, comemos, arrumei a cozinha, fiz a comido do Vilãozinho e fui tomar banho.

O Cris foi até o "chorinho" rs, conversar com ele e pegar uns cartões acho...

Durante o banho eu pensava, "não posso dormir a tarde, pq se dormir não vou ter uma boa noite de sono" e estava certa de que não iria dormir. Estava cansada, mas não com sono.

Saí do banho, passei o hidratante, me arrumei, desembaracei o cabelo e fiquei na cama vendo TV e dei uma cochiladinha hehehe. Mas era uma coisa que acordava e dormia, fiquei nesse dorme / não dorme até depois que terminou o jogo do Corinthians...só ouvi o narrador e o Cris reclamando e capotava, fiquei nisso os dois tempos do jogo rs.

E por fim, capotei de vez por meia hora.

Acordei meio zonza, procurei o Cris e não achei. Só ouvia a voz dele de longe...estava lá embaixo conversando com o MONO Gu rs.

O Cris foi tomar banho e eu arrumei as coisas para esquentar a janta, comemos, arrumei a cozinha e fui para o quarto.

O Cris tirou umas fotos da minha barriga e vou colocar aqui...já tá bem grandinha.

Essa semana tenho médica, quem sabe vem um novo ultrassom por aí?

Bjo





Nenhum comentário:

Postar um comentário