terça-feira, 18 de agosto de 2009

15/08/2009

Como o dia estava lindo!

Céu azul azul...sem nuvens e um solzinho acolhedor. Adoro tempo assim!

Demos uma arrumada na casa, coloquei a roupa para lavar.

O Renato amigo do Cris foi lá em casa conversar com ele e os dois ficaram um tempo lá embaixo.

Enquanto isso, o Gu ficou comigo lá em casa. Rimos tanto vendo o Leandro Hassum e os Improváveis pelo youtube...são todos ótimos!!!

Fui pendurar a roupa e desci para filar bóia rsrs....

Depois fui pra casa de novo e continuei a ler o livro " A Cura de Schopenhauer" é mto bom.

Resolvi ler um pouquinho no sol, o tempo estava tão bom pq não?!?!?!?!

O Cris tb subiu com o Renato e ficaram um pouco lá com o violão e depois saíram para o quintal aonde eu estava.

Eu continuei a ler o livro e eles conversaram e ainda bem que estavam entretidos na conversa e não viram qdo eu simplesmente babei hahahahahaha.

Não me pergunte "como?"...sei lá, como foi eu babei hahahaha, péssima!

Como ngn viu, fiquei mais tranquila.

Depois de uns 10 minutos o solzinho bom começou a queimar minha nuca e voltei pra dentro de casa e continuei a leitura.

O Renato foi embora e o Cris entrou.

Conversamos um pouco e decidimos ir ao shopping rapidinho comprar umas coisas na Renner.

Voltamos logo pois eu havia marcado de fazer a sobrancelha na Eliana e fomos.

No caminho a Si me ligou, nos convidando para conhecer a casa dela.

Fomos com o maior prazer.

Adorei o apartamento, uma gracinha...espero que sejam mto felizes ali.

Comemos uma pizza "da hora"...rs. Conversamos e rimos ATÉ com o vídeo do casamento deles...mto bom!!!

Ah levamos uma lembrancinha para eles e ganhamos tb dois sapatinhos pro Bernardo.

Um vermelho, esse é clássico da Si dar. Por isso já me adiantei e pedi rs, e outro do Timão...ambos uma graça.

Conversamos mais um pouco e viemos para casa e oh....eu pelo menos capotei, não me lembro o Cris!!!

Essa deu certo...

Mas essa anterior...rsrsrs

Presentinho Tia Simony

Nós duas!!!

Lendo, sem babar, a Cura....

Nenhum comentário:

Postar um comentário