quarta-feira, 5 de agosto de 2009

04/08/2009

Bom dia flores do dia!!!

Como esses dias a chuva e o frio, deram lugar para um ceuzinho mais azul e com alguns raios de sol, o meu humor tb mudou!

Fico mais animada com dias melhores....

O resumo do dia é:

No almoço, eu e a Kelli arriscamos ir até a feira. E não é que estava vazia e o melhor de tudo tinha pastel uhulllllll.....nem acreditei que ia conseguir comer o pastel de frango com catupiry. ESTAVA ÓTIMO!!!

Comi 2 rs...e meio de Beijinho que tb é di-vi-no!

No final do dia esperei uma candidata, meio folgada digamos assim, que demorou para chegar e que me fez sair mais tarde. Mas acho que valeu à pena, ela tem um bom perfil.

Antes de ir embora passei no Matias para comprar filé de frango para fazer strogonoffe, pois a Van ia jantar lá em casa.

Chegamos e comecei a preparar tudo e quando o arroz estava prestes a ficar pronto acabou o gás. Como não dava tempo de trocar, desci correndo para a minha sogra para colocar a panela no fogo rs, deu certo ufa.

Umas 20:30 a Van chegou e conversamos bastante, comemos tb é claro.

Como sempre, eu + Cris + Van demos risada, isso nunca falta rs.

Ela deu dois presentinhos para o Bernardo, vou postar a foto.

Tiramos uma foto tb e ela "descobriu" uma foto nossa no dia da formatura e ficou toda empolgada, disse que vai colocar no orkut...vou por aqui tb.

Conversamos mais um pouco e ela foi embora.

O Cris guardou o carro, subimos e fui dormir, o Cris ficou mais um pouco no computador.



Na nossa formatura, somos as mesmas....mas os meus cabelos qta diferença rs.

Presentinho do Bernardo...

Nós em P&B

Nós "cororidas"


Um comentário:

  1. Espero que a dona Vanessa organize mesmo o chá de bebê do Bernardo...rs.

    Abraços

    ResponderExcluir