sexta-feira, 31 de julho de 2009

30/07/2009

Tb escrevendo no dia 31/07 rsrs...

O que lembro:

- jurei para mim que não ia mais de metrô, não dá!! to com mto medo mesmo...preocupada...nem um pouco confortável com toda essa onda da gripe.

- pensei que se o tempo melhorasse, com sol e tudo talvez a gripe desse uma trégua e li uma matéria que falava exatamente isso, ufa...agora é torcer para o sol vir!

- me irritei um pouco no dia

- voltei com a minha mãe e meu irmão de carro e enquanto esperávamos ele chegar, comi um pão de batata MTO BOM!!!

- encontrei o Cris no Yamauchi, comprei macarrão e molhos....era exatamente isso que queria jantar.

- chegamos em casa, tomei banho, lavei umas louças, fiz a janta...comemos MTO, limpei tudo e fui dormirzzzzzzzzzzzzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário