quinta-feira, 27 de agosto de 2009

27/08/2009

Bom, vamos direto ao que interessa.

Dia de ultrassom.

Precisava chegar com 40 minutos de antecedência, chegamos até com mais minutos!

Lugar mto bonito no Tatuapé, bonito prédio.

Fomos ao andar do ultrassom, sala grande e cheia.

Demorou uns 10 min. ou mais para me atenderem para o cadastro.

Imaginando que chegamos 13:40 e fui atendida para exame 15:00...imaginem minha paciência aonde estava.

E o Cris falou, devia ter marcado no outro lugar.

Mas já era tarde...sem comparação com as duas outras clínicas que fiz os exames!

Eram mais vazias, sem esse amontoado de gente e o atendimento mais do que rápido.

Ou seja, detestei.

Enfim entramos para a sala do exame.

Tb não gostei, salinha pequena e a TV de 10 polegadas...rs. Rindo para não chorar.

Sem comparação com as TV´s de plasma do Santa Joana e da outra clínica, aff.

Começou o exame e uns 5 min. depois acabou a energia no prédio!!!

Eu não mereço!!!

Voltou logo depois e continuamos.

A qualidade da imagem é péssima e confirmamos isso vendo o video em casa.

Detalhe, o exame impresso não fica pronto na hora...ah vai se catar, que lugar péssimo!

Perigou tb de não ter nada gravado no nosso DVD, em casa vimos que só estava gravado o pós caida de energia.

Mais raiva.

Bom, vamos ao que interessa...

O Bernardo está bem forte, tem 23 cm e pesa uns 490 grs.

É bem gordinho e grande. O pé tem 4 cm...rsrs.

Coração é bem forte, as mãozinhas tudo perfeitinho.

Nariz meio pontudinho, uma graça.

Estava quietinho é claro, agitado é só a noite para não deixar a mamãe dormir rsrsrsrs.

Voltamos para casa e eu ainda estava p da vida.

Já tinha desmarcado a aula e por isso não fui, agora só segunda.

Pedimos para jantar lá embaixo e fomos.

Comentei que estava com vontade de pizza de 4 queijos desde sábado e a Lé comprou pra mim. Nossa que felicidade, até meu humor mudou!

Comi dois pedaços, o Lu 1, o Cris meio e o Gu 1. Deixei mais dois para eles e trouxe mais dois para comer depois.

Mas acho que nunca comi uma pizza tão boa! rs

Agora vou dormir, pq o sono já está batendo mais forte.

Boa noite e viva o Bernardo lindo da mamãe!!!
Vou fazer alguns comentários..rs..Eu não vi NADA naquela TV de 2 polegadas, além de
ser pequena estava no TETO, o pouco que vi lá foi pelo monitor do aparelho pq meu
pescoço tava dorendo e eu esqueci o binóculo em casa....mas o importante foi confirmar
que ele é HOMEM e que está perfeitinho...tem um pézão que puxou da mãe...rs.calma
Carol é brincadeira.
Meu filho é perfeito e mais perfeito ainda pq é meu filho....rs.
Bernardo lindo do papai também....rs..TE AMAMOS ! ! !
Cristiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário