segunda-feira, 10 de agosto de 2009

09/08/2009

FELIZ DIA DOS PAIS!!!

Eeeeeeeeee, que legal. Primeiro dia dos Pais do Cris...acho que seria interessante ele contar um pouco né?

Pois então....ele inventa as coisas e quem tem que se virar sou eu....

Hoje almoçamos lá embaixo para comemorar o dia dos Pais.

Em seguida, fomos andar um pouco e levamos o Lucas junto para andar de bike.

Mais do que nunca, agora preciso andar mais e não ficar sedentária sentada numa cadeira ou cama sem fazer nada.

Já to ficando grandinha e não posso engordar tanto!

Pelo menos 3 vezes por semana, vou andar.

Dia passou rápido...

Logo voltamos e já ia passar o jogo do Corinthians...que bosta!

Antes de terminar, subi pra casa para ficar deitada um pouco. Em seguida continuei a ler um livro e depois vi um pouco de TV e logo já me chamavam para jantar....já era 21:00!!!

Tudo tem passado rápido ultimamente...não sei se queria assim, queria ter mais tempo para algumas coisas, mas sinto o coelho de Alice no País das Maravilhas na minha orelha falando que vou me atrasar....pra que eu não sei, mas parece que ele tá sempre por perto me acelerando e não me deixando sossegada e sim cada vez e mais correndo contra o tempo.

Coisa de doido eu sei, mas quem não é? rs


Um comentário:

  1. Foi muito bom meu primeiro Dia dos Pais, será melhor claro quando eu puder abraçar e beijar meu filho, a Carol fez um cartão que eu amei. O dia teria sido perfeito se o Timão ganhasse o jogo, mas fazer o que, não se pode ganhar todas, deixa os outros se materem por uma vaga na Libertadores, pois nós já temos..hahaaha...só falta ganhar...

    Abraços

    Cristiano

    ResponderExcluir