domingo, 30 de agosto de 2009

29/08/2009

Hoje logo cedo o Renato me ligou, dizendo que ia passar pela Mooca e se a gente queria ir até a Malú (minha tia).

O Cris foi ao curso e até ele voltar já seria meio tarde para irmos, então meu irmão apssou aqui umas 11:30 me ajudou com a roupa na máquina e com o fogão rs, em seguida fomos.

Estava um baita trânsito! Aff...um saco, mas chegamos.

Estava a Malu, o Gabriel, a Paula e o Ale.

Conversamos bastante, atualizamos fatos / informações etc rsrsrs e almoçamos.

Ficou combinado de irmos novamente...mas sem data definida ainda.

Cheguei em casa e o Cris, claro, grudado na cadeira em frente ao computador.

Fomos ao açougue a pé e antes de chegarmos lá, demos uma paradinha no Açaí e em seguida fomos comprar carninhas...

Voltamos para casa, esperamos todo mundo chegar, jantamos, tomamos banho e eu fiquei na vendo TV e ele adivinha? Computador.

Engraçado que depois não sabe pq está com dor no braço!!!

Até....

Nenhum comentário:

Postar um comentário