quinta-feira, 9 de julho de 2009

09/07/2009

Olá, galerinha...estou começando o post mas a Carol que vai continuar...rs...fui acordado por ela contra minha vontade, mas pelo menos ela ofereceu um leite quente...rs...
Nosso dia foi tão agitado, mas tão agitado neste feriado que a Carol vai continuar a escrever...fui...


Pra onde ele tá olhando ?!?!!?

Será que era pra mim ?!?!? rs

Bom, acordei super disposta e logo fui pra cozinha fazer um leitinho, dar uma arrumada, lavar louça e pensar no almoço. Sim no almoço, pq segundo o Cris eu só " como, durmo e faço xixi ultimamente".
Comi um pedaço de pizza junto com o leite, tava bom...
Lavei de novo a louça....arrumei a pia e voltei pro quarto. Como tava ainda no pique mexi um pouco na net..mas logo cansei e deitei, começou a vir o sono mas continuei acordada. Vimos TV e logo já era hora de fazer o almoço, preparei tudo em 1 hora....isso graças ao nosso super mega hiper fogão que sempre me ajuda, sendo tão rápido. E é verdade, o fogão é mto bom mesmo!!!
Almoçamos, lavei a louça e aí "EU" fiquei com vontade de comer bolo de laranja, mas como para isso não tenho habilidade alguma o Cris pediu pra Lé. Que fez com o maior carinho, o bolo saiu mto lindo e gostoso.
Tomei um banho tão bom tb, que cansei.....logo deitei para dar umas descansada nas pernas, pq elas têm doido bastante esses dias.
Vimos Buffy....passou o dia....
Chegou umas 19:00 hs fomos ao Extra comprar água e mais uma coca, um lanchinho e mais algumas laranjas.
Voltamos, comi o meu lanche o Cris comeu a janta e logo ocmeçou " vc escreve no blog, vc escreve no blog" TTTAAAAAAAAAAAAAAA....to aqui, na maior boa vontade hahahaha.....
Sabe que ainda to pensando no lanche...se tivesse mais um eu comia...mas deixa pra lá, já engordei um pouco e amanhã provavelmente vou levar bronca da médica.


Acho que tá um pouquinho maior...

O Kiko tem a bola quadrada e eu tenho a barriga...rs

Amanhã teremos novidades....
Aguardem! Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário