terça-feira, 21 de julho de 2009

20/07/2009

Bom, o dia começou e terminou tranquilo....o que tem sido um pouco comum ultimamente.

Vim trabalhar, fiz entrevistas e demais atividades pertinentes à minha rotina aqui na Consultoria.

A Marcia trouxe um presentinho para o Bernardo...uma roupinha linda, já imaginei o bb com aqueles pernões dentro, rs...uma graça.

Falei pra Má, "ihi é verde...o Cris não vai gostar rsrs"....o Cris gostou, mas claro que falou "poxa verde" kkkkkk. Mas nada que impeça o bb de usar, é muito linda a roupinha!

O Cris foi me buscar no serviço, esperei por ele no Matias (é um mercadinho que tem aqui do lado e o dono chama Matias) e ele está feliz porque a filha vem dos USA essa semana e vai ficar por uns 10 dias, ele e a Denise (mulher do Matias) estão com saudades da minha xará!

O trânsito que tem nos matado, o Cris demora 1 hora para chegar aqui e no stress é claro e qdo vamos para casa mais um bom tempo no trânsito. Está terrível, a Jafet em manutenção pára tudo e não tem outro caminho melhor, ou menos pior para chegarmos em casa.

Cheguei em casa, fiz uma janta gostosinha...comemos até!

Claro que o sono bateu e pof capotei lá pelas 21:30, mas acordei umas 3/4 vezes depois para ir ao banheiro, bexiga fica cheia que é uma beleza.

Ah, hoje foi o Dia do Amigo....
Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos.


Bom acho que é isso...vou postar a fotinho da roupinha que a Má deu!! Bj






Um comentário:

  1. Meu dia também foi tranquilo fora o trânsito, o meu amigo Pantani veio me chamar pra trabalhar com ele e eu começo na quarta...

    Feliz dia do Amigo ! ! !

    Cristiano

    ResponderExcluir