quarta-feira, 15 de julho de 2009

15/07/2009

Fala garoto ! ! ! Fala garota ! ! !

Então, hoje a Carol foi com a mãe pro serviço, mas a tarde fui buscá-la pra irmos ao cinema pra ver Harry Potter...

Chegando ao shopping desistimos pois estava lotado...rs..então fomos comer pelo menos.

A Carol foi primeiro(claro) pedir sua janta no Girafas, arrumou uma confusão no caixa pra variar...rs...depois eu fui buscar seu prato.

Eu resolvi comer no Burguer King, demorou pra KCT com duas pessoas na minha frente e a atendente não entendia o que eu queria...bom voltei pra mesa e comi. Mas o saco sem fundo da Carol e do Bernardo queria um sanduba do Bob's, fui lá e peguei um pra ela e um pra mim.

Quando ela abriu cismou que não era o de cheddar eu quis devolver e ela não deixou, mas ficou falando uns 15 minutos ainda...que saco...terminamos de comer e enquanto fui sacar grana ela foi ao banheiro....voltei do banco e ela estava esperando pra comprar Nuts Bavarian, quem não sabe o que é procure na internet...rs...ela pediu misturado, comprei o grande que vinha com um squeeze pro Bernardo.

Adivinha? ela não achava a po...a da macadâmia e me encheu de novo...rs..bom ela comeu, compramos um controle remoto pra TV , pois ela quebrou o nosso....rs

Voltamos pra casa, eu escrevi no blog o dia de ontém que foi um marasmo e acabei de escrever o de hoje, vou ver angel e dormir já que não vão televisionar o jogo do Timão contra o Sport.

Vou colocar as fotos do que comemos, menos do Bob's pq eles não tem no site a fotos do sanduba de cheddar e nem do burguer salada.


A Carolzinha e o Bernardo comeram esse prato

Eu comi esse trio grande...babem..hummmm


Abraços Alvinegros

Cristiano

2 comentários:

  1. eu não arrumei confusão nenhuma, não sou disso!

    só não achei justo passarem na minha frente...aí só falei para a caixa que eu estava ali primeiro e os meninos não acharam ruim, foram bonzinhos!

    a comida já veio meio fria e o Cris demorou tanto lá no BK que qdo chegou eu já tinha terminado.

    ainda tava com uma vontade, fome de alguma coisa e resolvi comer o Cheddar do Bob's...e não comi isso pq veio um lanche todo torto e estranho, comi por raiva rsrs.

    comi as frutas secas da Nut Bavarian, queria ter comido mais Macadâmia mas veio 1 só no pacotinho que raiva...rsrs.

    sem ver Harry Potter, fomos embora e capotei de sono, pra variar!
    sem ver Harry Potter fomos embora....

    ResponderExcluir