sexta-feira, 24 de julho de 2009

23/07/2009

Bom, vamos ao dia de hoje...

Acordamos um pouquinho mais tarde do que de costume, pois eu ia para a prova teórica do DETRAN eeee.

Saí de casa e fui até a AUTO ESCOLA, haviam pedido para eu chegar umas 09:00 pois saíriamos na Van que eles oferecem, achei bem legal. Pois vi que muitos vão até lá sozinhos e a AUTO ESCOLA nem se importa.

Bom, acredito que logo em seguida o Cris tenha saído tb.

Fui andando tranquila pela Paes de Barros e cheguei lá umas 08:40.

Esperei um pouco e logo me chamaram para fazer o simulado, para aprender a preencher o gabarito e tb dar uma treinada, outra coisa que achei bem legal.

Era a única lá até então, comecei a fazer e logo chegaram mais duas pessoas. Terminei, foi corrigido e errei só 4 eeee, tava bom!

Enquanto isso chegaram mais algumas pessoas e todos foram fazer o simulado e demoraram até.

Bom, qdo era umas 09:40 que entramos na Van para sair. Eu certa de que a prova era as 10:00 e pensei que não daria tempo...

Chegamos umas 10:10 lá e o motorista levou a gente até o andar e falou que viria buscar depois.

Foi aí que descobrimos que a prova era às 11:00, na verdade estava escrito no papel que recebi lá na hora do simulado e não tinha prestado atenção.

Fiquei de pé na porcaria do corredor por uns 20 min e mais 10 na fila para ir assinar a lista.

Qdo chego na mesa a moça fala, mas vc é gestante devia ter passado na frente e eu falei,"olha ultimamente tem sido dificil isso acontecer, pois aonde tem jovem acham ruim passar na frente e aonde tem gente idosa acham pior ainda e então eu fico na minha" e ela disse "imagina, está na constituição sempre tem que passar na frente" então tá...fui sentar.

Sentei mais próximo a porta pois chamariam as gestantes primeiro.

Fiquei eu e mais duas meninas tb grávidas, uma de 7 meses e outra de 8!

Já tinha dado 11:00 qdo abriram a porta da sala e entramos, fomos colocadas na primeira fila para ter mais espaço e conforto. E olha, mto legal a sala...a cadeira macia e bem confortável e isso era igual para todos.

Primeiro deram as instruções, depois recebemos as provas, depois falaram o que tinha que ser preenchido e sóooo depois começamos.

Fiquei na duvida em algumas, mas fiz bem tranquila...nossa estava muito sossegada mesmo. Qdo levantei ainda faltavam 29 minutos para o povo terminar e tinha gente com cara de desespero rs.

Bom, saí e fui ao banheiro pq estava ULTRA MEGA apertada.

Fui até o lugar marcado para pegar a Van, fiquei lá conversando com mais uma menina...logo o pessoal foi chegando. Quer dizer, logo lá pelo 12:00 rs e o motorista ainda deu quase uns 20 minutos de tolerância.

Como não passei bem nesse trajeto de volta, a tarde fiquei em casa.

Liguei umas 17:40 na AUTO ESCOLA para saber o resultado e passei eeeeeeeeeee, agora é só marcar as aulas práticas.

Bom, foi mais ou menos isso meu dia...bjo

Olá, vim aqui pra dizer que o TIMÃO ganhou de 2x1 do Vitória e pra dar os parabéns pra minha tia Antonia.

FELIZ ANIVERSÁRIO TIA ANTONIA ! ! !



Abraços

Cristiano

Um comentário:

  1. Eu tive outro dia na Sta Ifigênia, andei bastante, eu já conhecia lá, mas agora vou até de olhos fechados..rs.

    Parabéns Carol, daqui uns 6 meses já estará dirigindo e estacionando perfeitamente...

    Cristiano

    ResponderExcluir