domingo, 26 de julho de 2009

25/07/2009

Hoje o dia foi paradão!!!

Com o tempo que estava, nem vontade de sair da cama eu tinha.

Acho que o Cris tb...

Levantei tomei café e voltei para a cama, se não me engano vimos Angel.

Fiquei com fome e o Cris foi buscar pastel para nós 3 hehehehe.

Depois de um tempinho ele desceu para jogar video game com o Lucas e eu fui tomar banho, secar o cabelo e comecei a ler um livro.

Tive que ligar lá embaixo para saber se ele ia voltar ou não rsrsrs.

Ele subiu, foi pro computador e eu fiquei vendo TV.

Logo ele saiu para comprar coisas para nossa jantinha e me trouxe uma salsicha com sabor e detalhe era sabor BAIANO...meu filho, muito apimentada...já disse, nunca mais!!!

Lavei a louça, escovei os dentes e fui deitar....

Bom, foi bem tranquilo e foi assim nosso pacato dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário