sábado, 11 de julho de 2009

10/07/2009

Começamos o dia bem....fui trabalhar já pensando na hora de ir à médica!

Durante o dia foi tranquilo, fiz entrevista, liguei para candidato e fiquei de olho nos emails......tudo dentro do normal.

Quando deu 15:20 saímos, o Cris foi me buscar. Já na primeira esquina percebemos um transitinho e por causa da chuva ficou um transitão.

Foi difiícil chegar até a Paulista, que estava livre...ufa, chegamos em cima da hora.

Aguardei a médica chamar, primeiro a recepcionista pediu os exames e entrou com eles na sala...acho que era para a médica já dar uma olhada antes da gente entrar...pra não ficar ela lendo e nós olhando para ela rsrs.

Entramos na consulta quase 16:30 (tava agendado para 16:00).

Ela logo falou que eu tinha dado uma engordada, mas que depois eu me pesava.

Falou que estava tudo bem nos exames comigo e com o Bernardo.

Estou com 76 Kg, engordei 3!

Quis ouvir o coração do bebê, usou dois aparelhos e não ouviu...eu sinceramente ouvi, mas ela não. Ficou preocupada por não ter ouvido e achou melhor eu fazer um ultrassom de urgência lá na Pró Matre....

Disse tb que como eu já estava na metade da minha gravidez, já tinha que ter outros cuidados e que era estranho não ter ouvido o bebê. pediu o ultrassom morfológico e outro exame de sangue. Repetiu de novo que, como eu já estava na 19ª semana de gestação tinha que fazer esses exames.

Já viu uma data para a nova consulta e pediu para logo marcar com a recepcionista.

Saimos da sala e fui falar com a menina, que disse que como havia passado 55 dias da primeira consulta eu teria quer pagar de novo. E eu de jeito nenhum ia pagar, pq a recepcionista que marcou o retorno além, de não ver com a médica um dia de encaixe, ainda foi mto sem educação comigo no telefone. Aí essa outra foi ver com a médica que disse que não precisava mesmo, pq o erro era de quem tinha agendado.

Bom saímos e ao mesmo tempo que ficou na minha cabeça " 19ª semana" ficou na do Cris tb e aí ele chegou a conclusão mais obvia, a médica tinha contado que eu estava grávida desde fevereiro e não de março como é o certo.

Logo liguei para ela e disse, fiz ela pensar rsrsrs...e ela disse que estávamos certos. Que então, ela não tinha como ouvir mesmo o coração do bebê por ele ser menorzinho do que ela imaginava, e que não era necessário ir na urgência e muito menos fazer os outros exames. Pediu desculpa e manteve a consulta do dia 10 de agosto, para aí sim ouvir e pedir os exames necessários do 2 trimestre de gestação.

Ufa...se bem que eu nem tinha ficado nervosa, pq eu sei que o Bernardo está aqui firme e forte e tb porque eu OUVI o coraçãozinho dele batendo no aparelho...o Cris tb!!!

Viemos para casa, fiz uma jantinha, e vimos Buffy.

Agora é hora de dormir (para mim pelo menos) e amanhã o Cris escreve aqui para vcs...Bjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário