segunda-feira, 13 de julho de 2009

13/07/2009

Boa noite!

Bom, a semana já começou diferente e com coisas para contar...ufa rs.

Está tudo bem com a gente....só ando com uma dorzinha por causa do intestino preso, mas dá para levar.

Para começcar, quase desmaiei no metrô....não entendi até agora o motivo pois tinha acabo de tomar café. Comecei a ficar estranha no vagão, não tinha lugar para sentar, qdo saí e subi as escadas ficou tudo preto e rodando. A minha sorte é que, como já estava me sentindo assim fui andando até a SSO e um fuincionário do metrô me levou até uma cadeira. Passados 10 minutos tinha melhorado um pouco, só a vista meio turva mas fui embora trabalhar.

Hoje a Natália foi nos visitar lá no serviçco, para quem não sabe ela era estagiária de lá da Consultoria. Está uma gracinha, mais fofa do que nunca e trouxe um presentinho pro Bernardo. Muito lindo...uma roupinha da Disney, com o Mickey bebê estampado e com sapatinho e tudo...

Ah pela manhã soube que a Bruna está com Pneumonia...fiquei chateada, mas segundo o meu irmão ela vai ficar de repouso em casa mesmo...o que já é bem melhor do que ficar no hospital.

Dia de trabalho correu normal, um pouco devagar a tarde...mas logo chegou a hora de ir embora.

No caminho de volta, passamos no açougue e na Auto Escola entregar meu certificado do curso teórico e confirmar minha prova para 23/07...eeeeeeeeee, tá indo gente, uma hora sai.

Fiz a janta comemos e o Cris veio me contar que a Aline não está bem, fiquei bem triste. para quem não sabe a Aline é a namorada (ou alguma coisa assim) do Gu e parece que descobriram que ela vai precisar operar e já está internada num hospital aqui da Mooca. Espero que ela fique bem, pois é uma menininha muito linda e que merece tudo de bom!

Parece que a noite o tempo passa mais rápido, já to toda quebrada de sono e logo vou pular na cama para dormir. To só esperando o Cris terminar o banho para escovar meus dentes e capotar na cama.

O dia teve coisa boa e outras nem tanto e já já ele termina, nos deixando ansiosos para as novidades de amanhã!!!

Bjo
Olá, vim aqui terminar de escrever no dia de hoje...Depois da janta gostosa que a Carol fez, nós vimos o Musical da Buffy e ela acabou de deitar pra dormir...
Pra quem não sabe hoje foi o dia do ROCK....
ROCK ' N ROLL PRA TODOS ! ! !
Cristiano


Olha o Bernardo aí...


Roupinha que a Tia Naty deu!


Papai esperando...


Não sei...rsrsrsrs


Mamãe com cara de doida rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário