quarta-feira, 15 de julho de 2009

14/07/2009

Olásssss, levei a Carol cedo pro serviço e voltei pra casa...a tarde fiquei no computador tentando terminar meu projeto e baixando séries da net...



Fui buscar a Carol e voltamos direto pra casa sem escalas...rs.



A noite depois de jantarmos vimos um pouco de TV e dormimos. Quando a Carol escrever vocês saberão sobre o dia dela...




Abraços


Cristiano

Um comentário:

  1. não lembro muito bem como foi o dia...

    só lembro que fomos almoçar na feira, eu e a Gi!

    só que a barraca de pastel mais parecia a 25 de março em época de fim de ano.

    tinha muita gente, lotado demais...foi mto difícil pedir, qdo pedimos já não tinha o pastel, pedimos outro e veio errado rsrsrs. Comemos assim mesmo.

    fui pedir outro e como demorou para me atenderem minhas opções foram acabando e pedi um de camarão...até agora não sei o porquê rs.

    do resto, o dia foi tranquilo....sem boas nvoas!

    ResponderExcluir