segunda-feira, 27 de julho de 2009

26/07/2009

Bom, nada de novo nessa terra de doidos rs....

Somente mto frio e chuva....já disse uma vez e repito, isso me deixa pra baixo.

Não gosto de tempo assim.

To lendo "Crepúsculo" e to me sentido naquela cidade, tempo ruim, tudo úmido e meio sombrio...espero que passe rápido.

Acordamos com umas marteladas na casa vizinha às 07:30 hs e não deu para aguentar né, em pleno domingo. O Cris deu um grito pros pedreiros que logo se tocaram do dia e horário e pediram desculpas, mas até aí já estávamos acordados e com certeza mais meia rua acordou com a voz do Cris ecoando rsrsrs.

Fiquei na cama, cochilei, levantei, tomei café e voltei para a cama para ler mais um pouco.

Esperei dar 12:00 para ir fazer o almoço e fiz um strogonoff mto bom, um dos melhores ultimamente. Saiu direitinho, do jeito que eu queria e o Cris gostou tb...ou será que ele só estava com fome?

Fritei umas batatinhas e parece que toda a casa ficou engordurada, nossa mto estranho. As paredes e o chão todos meio úmidos e escorregadios.

Acho que foi devido ao frio e ao mesmo tempo o calor que emanou da cozinha e fez tudo suar rs, sei lá.

Almoçamos, arrumei a cozinha e fui tomar um banhinho.

Me vesti logo e fique na cama lendo.

Logo veio o jogo do Corinthians...e que bosta rs, mas como sempre digo nào ganho um centavo por isso. Fiquei meio triste mas nada que não me fizesse sair da cama de novo.

Fiquei triste tb pelo Gordinho, não queria que ele se machucasse....tadinho.

Não sei se já fiz essa revelação por aqui, mas de qq forma aí vai: to com medo da gripe suína...nossa ando meio assutada.

Depois do jogo, aliás no meio do jogo voltei a ler meu livro. E assim foi até umas 19:30 e resolvi jantar.

Jantei e o Cris tb logo em seguida.

Arrumei de novo a cozinha, escovei os dentes e voltei para o livro.

Como todo domingo é igual, sem nada de interessante na TV...parece até que os canais "fechados" não passam nada e nem preciso comentar dos canais "abertos" aff.

E assim passou o dia...bj

Comentário sobre o jogo para a PORCADA de plantão:

O Corinthians independente do time ter sentido a ausência do Ronaldo, já não estava se impondo no jogo e todos sabem, já que estamos classificados pra Libertadores do ano que vem, o Brasileirão servirá pra treinar, mas o Corinthians não quis jogar e quem entende de futebol sabe que não foi o Palmeiras que jogou demais e sim o Timão que não jogou nada. Lembrando pra quem viu o jogo, o primeiro gol foi falta no Chicão do Bubina, o segundo foi penalti claro que o próprio Chicão confessou e o terceiro o próprio Bubina de novo fez falta no Moradei e o juiz não deu de novo. Dessa maneira até o IBIS e o TABAJARA ganha jogo, está na hora de parar essa palhaçada, pois eu não gosto nem de ganhar, quanto menos perder ROUBADO ou por erro do árbitro que está lá pra ser imparcial, senão era melhor fazer igual de quando jogamos na rua, pediu falta parou o jogo.

Pra mim não importa que faz 3 anos que o Corinthians não ganha o clássico do Palmeiras, o que importa são títulos ganhos, vamos ver na final do campeonato quem será CAMPEÃO.

Abraços alvinegros

Cristiano


Nenhum comentário:

Postar um comentário