quarta-feira, 29 de julho de 2009

28/07/2009

Estou de volta...rs...hoje a Carol hoje foi de carona com a mãe dela pra trabalhar e eu fui pro Pantani trabalhar tb, depois de acertarmos o que eu ia fazer ele me levou pra Sta Ifigênia....rodei pelas lojas divulgando nosso trabalho que foi muito bem recebido. Fiquei até umas 13hs e voltei pra casa, a tarde o Pantani passou por aqui conversamos sobre nossos planos a respeito de anúncios e sites, fomos na gráfica do Ede fazer um orçamento e fui gravar um programa na casa dele e aproveitei pra tirar uma foto da Tica pra Carol ver...rs

Tica de pulover rosa...rs


Voltei pra casa e logo a Carol chegou, pra variar com preguiça...rs...depois fez nossa janta, tomamos banho, comemos e deitamos...ela dormiu logo eu continuei vendo tv até capotar...ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzz.

Abraço

Cristiano

Um comentário:

  1. hahahaha que lindinha!!!

    o dia foi basicamente assim mesmo, falou e disse papiiiii rs

    ResponderExcluir