sexta-feira, 17 de julho de 2009

17/07/2009

Hoje fui obrigado a acordar cedo pra levar a Carol pro trabalho...humpf...rs...faço isso pelo Bernardo...rs...deixei ela no serviço e quando tava voltando vi o marido da Taise o BONITÃO...rs.

Chegando em casa arrumei a cama e voltei aos meus desenhos, vi um pouco de TV, principalmente a hora do Jogo Aberto, pois ontém o TIMÃO ganhou do Sport no Pacaembú de 4x3 jogo que parecia fácil quase complicou, foi de virada com 2 gols do Ronaldo, mas quem determinou a vitória foi o Moradei quase no final do jogo.

A tarde saí mais cedo e fui colocar álcool no carro e aproveitei pra lavar, não ficou muuuuito limpo, mas já quebra o galho..rs.

Peguei a Carol e fomos direto na Sinete pra comprar a vitamina dela, ficamos 30 minutos esperando o cara buscar no estoque, mas quando voltou disse que não tinha..dã..fomos em mais 3 farmácias que também não tinham a vitamina.

Ah, tirei duas fotos na Sinete, uma da Carol e outra da escrita PERFEITA em um dos produtos...rs.

Cara de vergonha pq tô tirando a foto...rs

Eu vou comprar uma FEMENINA pra Carol...rs



Comprei pão e voltamos pra casa...enquanto a Carol decansava um pouco eu lavei a louça e fiz nossa janta, uns belos sandubas...rs.

Depois de comer a Carol foi tomar banho, vimos Buffy e Angel e é claro que ela capotou no meio do segundo episódio, então fui tomar banho e sentei aqui pra escrever...

Assim que terminar aqui vou ver mais um pouco de Buffy e depois vou dormir...

A barriga da Carol tá cada vez maior, não vejo a hora de levar ela pra fazer outro ultrassom.

Abraço a todos

Cristiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário